Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> CIDADANIA >> Governo de Pernambuco abre processo licitatório para conclusão das obras do Mutirão em Serra Talhada

Governo de Pernambuco abre processo licitatório para conclusão das obras do Mutirão em Serra Talhada

O Governo de Pernambuco deu um passo importante para destravar uma obra que encontra-se encalhada em Serra Talhada a mais de dez anos: a urbanização do bairro Mutirão.

A obra foi iniciada ainda no governo Eduardo Campos, quando o senador Humberto Costa comandava a secretaria das Cidades.

No dia 28 de março, foi lançado o Processo Licitatório 009/217 com o objetivos de construir 45 casas no bairro, além de realizar obras de infraestrutura básica, com ações de iluminação, esgotamento sanitário, drenagem, pavimentação e abastecimento d’água. A licitação será aberta no dia 2 de maio.

O anúncio de retomada das obras do Mutirão aconteceu logo após a passagem do governador Paulo Câmara em Serra Talhada, na companhia do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, que comemorou a ação do governo. Além disso, o deputado-secretário também alocou verbas para retirar a obra do papel. “É mais uma ação do governo Paulo Câmara em Serra Talhada”, reforçou  Oliveira. (Do Farol)

Hits: 8

Compartilhar nas redes