Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> CIDADANIA >> Eleitores do Sertão de Pernambuco devem fazer a regularização do título

Eleitores do Sertão de Pernambuco devem fazer a regularização do título

Termina na próxima terça-feira (2), o prazo para regularização do título eleitoral para eleitores que deixaram de votar e justificar três vezes consecutivas. Neste caso, o título será cancelado gerando consequências.

O chefe da 145º Zona Eleitoral de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Edvanilson Araújo, orienta que os eleitores irregulares devem procurar a Justiça Eleitoral. “Essas pessoas vão fazer o pagamento das multas pendentes para conseguir fazer a regularização”, explica.

Após o cancelamento do título, Edvanilson alerta acerca das consequências.”A pessoa vai ficar sem quitação com a justiça eleitoral e fica impossibilitado de prestar concurso público, empréstimo na Caixa Econômica, renovar o passaporte, entre outras coisas”.

Para regularizar a situação, os eleitores devem procurar a justiça eleitoral munidos de documento de identidade e título de eleitor. O horário de atendimento é das 8h às 18h. O agendamento também pode ser feito pela internet através do site.

 

 

Hits: 8

Compartilhar nas redes