Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> CIDADANIA >> Atletas entregam mais de 300 brinquedos à crianças de Serra Talhada

Atletas entregam mais de 300 brinquedos à crianças de Serra Talhada

Após a realização de jogos solidários para arrecadação de brinquedos, os atletas serra-talhadenses doaram cerca de 350 brinquedos no bairro Vila Bela, Cohab e distrito de Varzinha, zona rural de Serra Talhada. A atividade foi uma iniciativa do Projeto “Esporte Solidário, Faça uma criança feliz”, que aconteceu no dia 13 de outubro no ginásio Egídio Torres.

Na oportunidade equipes de futsal e handebol, femininas e masculinas, da cidade competiram. Como também das cidades de São José do Belmonte e de Floresta, apoiaram a ideia. Cada atleta para participar deveria doar um brinquedo.

Com isso, foi arrecadado e distribuídos mais de 350 brinquedos. Crianças do nosso distrito Varzinha, e dos nossos bairros, Cohab e Vila Bela tiveram a felicidade de receber um brinquedo.

“Esse Projeto foi organizado e realizado por Érica Lúcia Henrique de Souza, com o apoio do secretário de Esportes e Lazer, Gin Oliveira; e o empresário Marcos Importados. Também contribuíram para a realização do evento atletas da cidade Pedro, Luana, Rafaella e Jéssica; como também os árbitros Sassá, Betânia, Andressa, Helder, e Enildo. Esse foi o primeiro ano, próximos virão com certeza”, afirmou a organização.(Do Farol)

 

Compartilhar nas redes