Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> PÁGINA POLICIAL >> Grupo explode posto do Bradesco em Alagoinha, no Agreste de PE

Grupo explode posto do Bradesco em Alagoinha, no Agreste de PE

Um posto de atendimento do Bradesco foi alvo de explosão na madrugada desta quinta-feira (30) em Alagoinha, no Agreste de Pernambuco. De acordo com as informações iniciais da 8° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os suspeitos praticaram a ação por volta das 3h20, utilizando explosivos e assustando os moradores do local.

De acordo com a PM, não se sabe o número de suspeitos que participaram dessa ação. Grampos foram colocados na PE-217, e fizeram com que alguns carros da polícia tivessem os pneus furados.

Os suspeitos fugiram antes da PM chegar ao local. Não houve troca de tiros. Ainda não se sabe se foi levada alguma quantidade em dinheiro. O Instituto de Criminalística (IC) já foi chamado e o local está isolado.

Um outro posto do Bradesco também foi alvo de explosão. O caso ocorreu em Ibirajuba, Agreste do Estado, no fim da noite desta quarta-feira (29). Informação inicial da 11ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), responsável pela área, é de que os suspeitos do crime fugiram sem levar nenhuma quantia em dinheiro.

Uma equipe do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), em Caruaru, também no Agreste, foi acionado por volta de 0h para atuar na ocorrência.(JC)

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com